domingo, 20 de abril de 2008

Criatura Papagaio/Parrot Creature

Olá a todos de novo!!!


Bom, primeiramente desculpe por ter enganado a vocês da ultima vez, é que não consegui conciliar o meu tempo.

Agora vou postar uma coisa nova. Se trata de uma criatura do criada para o filme: As Cronicas de Narnia, feito pela Weta.

Estou tentando copiar o modelo do livro mesmo (The Crafting of Narnia). Começei a fazer a base do modelo em Max, mas pretendo levar ao Zbrush para finalizar.

O modelo ainda esta bem no começo, mas acho que estou quase chegando na forma da cabeça do bicho.


Hi again for everyone
Well, fist sorry for foolish you on the last time, i could not concile my time.

Now i will post new things. It is a creature form the film: The Chronicles of Narnia, made by Weta.

I'm trying to copy the model from the book (The Crafting of Narnia). I start to made the base mesh in max, but i pretend to lead to Zbrush after.

The model still in the beginning, but i think i am almost getting in the shape of the creature's head.






Como deu para notar, tenho que corrigir vários erros...
Amanhã eu estarei postando a referencia para vocês darem uma olhada!!!
How you noticed, , I have to correct several errors ...
Tomorrow I will be posting a reference for you take a look!
Ciao!!!!!!!!

Nenhum comentário: